NacionalPolicial

Suspeito de sequestro de seguranças Guanduenses morre em confronto com PM

Um dos suspeitos de envolvimento no sequestro e desaparecimento dos seguranças Guanduenses, Luiz Paulo dos Santos França e Éder Henrique de Moura Teixeira, morreu em confronto com a Polícia Militar, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com informações, o suspeito identificado como Sonic Anderson Gonçalves da Silva (21), na manhã de ontem, quarta-feira (14), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, morreu durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Manoel Corrêa.

Os três primeiros suspeitos, já haviam sido presos na operação denominada “Toxicity”, na semana passada, na quarta-feira (07), também no bairro Manoel Corrêa.

Nesta última segunda-feira (12), a polícia em cumprimento a um mandado de prisão temporário, conseguiu prender o quarto suspeito de participar do sequestro.

Depois da prisão de quatro suspeitos e a morte de um quinto suspeito, a polícia tenta encontrar os cinco suspeitos restantes de participarem do sequestro, tortura e desaparecimento dos seguranças Guanduenses.

Os mandados de prisão já foram expedidos, é o que informou o delegado Sérgio Caldas, que está a frente do caso. As ossadas encontradas estão sendo examinadas, somente depois da conclusão dos exames se saberá se são as dos vigilantes Guanduenses, que seguem desaparecidos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.