HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Tráfico de drogas: Cinco suspeitos, sendo dois menores, foram presos em Baixo Guandu-ES . - A Tribuna do Vale

Tráfico de drogas: Cinco suspeitos, sendo dois menores, foram presos em Baixo Guandu-ES .

A Polícia Militar de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, através de sua equipe da Força Tática, apreendeu na noite de ontem, quarta-feira (30), por volta das 23h, no bairro Mauá, cinco indivíduos sendo que dois deles são menores de idade, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações, a Força Tática depois de receber várias denúncias anônimas, se deslocou até o bairro e monitorou a residência indicada nas denúncias. Os militares flagraram um usuário chamando no portão, ele entregou dinheiro e pegou algo em seguida, o suspeito saiu do local e conseguiu escapar da abordagem.

Os policiais continuaram a monitorar a casa quando flagraram cinco indivíduos, sendo três maiores e dois menores de idade, saindo a bordo de um veículo Fiat Siena. A polícia fez então um acompanhamento e conseguiu abordar os suspeitos na Avenida Dez de Abril, no Centro de Baixo Guandu.

No veículo foi encontrada uma bucha de maconha debaixo do banco do carona. Já na residência os militares encontraram oito buchas e um pedaço de 40 gramas de maconha, 40 gramas de crack, um revólver calibre 32, com 06 munições intactas que estava em uma sapateira e a quantia de R$ 132,00 em notas fracionadas. Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos até a 15.ª delegacia regional de Colatina-ES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.