Violência: Tentativa de homicídio é registrada em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23 horas e 10 minutos na noite do último sábado (20), próximo a um bar no bairro Alto Guandu, no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, a vítima contou que estava trafegando por uma das ruas do bairro com seu VW Voyage, de cor branco, placo PXM 3F76, que tinha mais pessoas a bordo, no momento em que dois indivíduos passaram em uma motocicleta no sentido contrário e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o veículo.

Por sorte os disparos não atingiram o condutor e nem os passageiros, dois disparos atingiram o para-choque traseiro, a vítima disse ainda que devido o tempo chuvoso e a baixa luminosidade da rua não foi possível identificar e nem observar mais detalhes da motocicleta e dos suspeitos.

Assustado, a vítima saiu em alta velocidade para fugir da ação dos bandidos e conseguiu ajuda em uma rua mais a frente. A polícia fez buscas na região mas não conseguiu encontrar a motocicleta e nem os suspeitos da tentativa de homicídio.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.