Baixo Guandu registra mais um homicídio é o quinto em 18 dias.

Mais um homicídio foi registrado no município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, na noite da última sexta-feira (18), por volta das 23 horas e 30 minutos, no bairro Mauá.

De acordo com informações de uma testemunha, um homem moreno de estatura mediana, chegou em um Gol geração 2, cor preta, desceu do veículo se aproximou da vítima que estava em uma motocicleta CG Titan 125, preta, placa MTE 6898 e disse “nunca mais você mexe comigo” e efetuou disparos de arma de fogo contra ela.

A Polícia MIlitar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima caída ao lado da motocicleta com perfurações na cabeça e no abdômem e ainda com vida, a ambulância do município foi acionada e o socorreu para o hospital Estadual de Baixo Guandu onde veio a óbito ao dar entrada. 

O suspeito fugiu em direção a antiga hidrelétrica, a vítima não pode ser identificada pois não portava nenhum documento de identificação. A perícia foi acionada e informou que não viria ao local e pediu  para o hospital solicitar a Central de recolhimento de cadáveres. 

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.