Começa hoje o ano legislativo na Câmara de vereadores de Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – O ano legislativo vai iniciar hoje, segunda-feira (08), na câmara municipal de Baixo Guandu, município da região Noroeste do Espírito Santo. A sessão será aberta às 18 horas e com um grande número de novos vereadores que estreiam os seus mandatos nesta legislatura 2021/2024.

Com uma significativa renovação no seu quadro de parlamentares, a Câmara de Baixo Guandu teve nas últimas eleições de 2020 uma renovação de cerca de 70% de suas cadeiras. Das 13 vagas da Casa, nove foram renovadas e apenas quatro vereadores conseguiram se reeleger.

A sessão na câmara de Baixo Guandu-ES não será aberta ao público e vai acontecer de forma restrita aos vereadores e apenas um assessor de cada parlamentar poderá participar para seguir as determinações do Decreto que estabelece as restrições para ajudar no combate a pandemia da Covid-19.

Foto: Reprodução.

O presidente da Câmara Leandro da Kimacol estréia a frente do Legislativo.

O presidente Leandro da Kimacol que também é um estreante no mandato é quem abrirá os trabalhos legislativos desta nova legislatura. Ele que foi eleito por unanimidade tem uma base sólida no plenário o que vai contribuir para que Leandro tenha apoio de ampla maioria para fazer um bom trabalho no comando do Poder Legislativo de Baixo Guandu. Recentemente, Leandro foi eleito vice-presidente da ASCAMVES – Associação das Câmaras de Vereadores do Espírito Santo.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.