Política

Eloy será prefeito por 30 dias durante viagem de Neto Barros para a Russia.

O vice prefeito de Baixo Guandu-ES, região noroeste do Espírito Santo, Eloy Avelino (PDT) vai assumir a administração municipal no período de 01 a 30 de novembro, será o prefeito durante esses 30 dias em substituição ao prefeito Neto Barros (PC do B) que se afastará para participar das comemorações dos 100 anos da Revolução que acontecerá na Russia.

Essa será a terceira vez que Eloy a missão de responder pela prefeitura de Baixo Guandu-ES, nos anos de 2016 e 2017, ocasião em que Neto Barros se afastou durante 30 dias para gozar férias. Avelino mostrou competência e responsabilidade no desempenho da função que lhe fora confiada.

Nossa reportagem com exclusividade conversou com o vice prefeito Eloy Avelino, perguntamos qual a expectativa para a nova missão, ele respondeu dizendo: ” É uma experiência única e de muita responsabilidade assumir a administração do município que tanto amo, espero que neste um mês à frente da prefeitura municipal tudo possa ocorrer com muita tranquilidade e transparência, tomarei decisões caso necessário com muita sabedoria, responsabilidade e firmeza”.

Esse foi o resumo em poucas palavras da sua expectativa, Eloy se mostrou tranquilo e bem preparado para o cumprimento de mais essa missão de administrar a cidade de Baixo Guandu-ES.