HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Ex-prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro, morreu por complicações da covid-19. - A Tribuna do Vale

Ex-prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro, morreu por complicações da covid-19.

Santa Teresa-ES – Morreu ontem, terça-feira (13), em Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo, por complicações da Covid-19, o ex-prefeito do município, Gilson Amaro. A família comunicou a morte na noite de ontem (13).

De acordo com informações, o ex-prefeito estava internado há 57 dias, mas nos últimos dias o seu quadro de saúde se agravou e no dia de ontem (13), ele não resistiu e veio a óbito. Na cidade a população recebeu a notícia com muita tristeza.

O corpo de Gilson Amaro sairá em um cortejo fúnebre de despedida que está marcado para sair do Parque de Exposições e Eventos Frei Estêvão Corteletti, às 14 horas desta quarta-feira (14), e seguirá para o cemitério da comunidade São Francisco, em Santa Júlia, no município de São Roque do Canaã.

A família do político informou que devido à pandemia da covid-19, não haverá velório e o sepultamento será restrito à familiares. O governador Renato Casagrande lamentou a morte do ex-prefeito e decretou luto de três dias no Estado. Nas redes sociais políticos e autoridades capixabas também prestaram as últimas homenagens.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.