Depois de se ausentar do país por quase dois meses inteiros, em apenas nove meses de mandato, o presidente Lula (PT) anunciou que vai retomar sua série de viagens internacionais, a partir de Dubai, entre 30 de novembro e 3 de dezembro.
Sempre ostentando em suas viagens, hospedagens em hotéis de alto luxo, pagos com os impostos dos brasileiros, o presidente e a primeira-dama Janja irão ao paraíso no primeiro destino: não faltam hospedagens deslumbrantes em Dubai, lar do Burj al Arab, um dos hotéis mais caros do mundo, onde a suíte mais sai por R$50 mil por apenas uma noite.
Desde que fez as suas cirurgias plástica e do quadril, Lula avisou que vai esticar a primeira viagem internacional, vai a Arábia Saudita, Catar e Alemanha. Esta será a 16ª viagem do presidente petista para o exterior, cuja última viagem foi a Cuba e Estados Unidos, em setembro.
A farra não para por ai, de acordo com a agenda do presidente, ao menos outras sete viagens internacionais estão previstas para o próximo ano de 2024. Diante da repercussão negativa, o petista promete também “viajar pelo Brasil”.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.