HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Prefeito Neto Barros é convidado para compor o Conselho de Economia da FINDES. - A Tribuna do Vale

Prefeito Neto Barros é convidado para compor o Conselho de Economia da FINDES.

Perto de encerrar o seu segundo mandato (2013 a 2020), frente a prefeitura do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, o prefeito Neto Barros recebeu o convite para fazer parte do Conselho de Economia Criativa (CONECT) da FINDES – Federação das Indústrias do Espírito Santo.

O CONECT tem como objetivo promover o debate e apresentar propostas ao ciclo de criação, produção e distribuição dos produtos que usam a criatividade, o ativo intelectual e conhecimento como principais recursos criativos.

O convite foi feito através do ofício Cepres nº 049/2020, enviado pela FINDES na semana passada ao prefeito Neto Barros, onde a entidade leva em consideração a experiência do prefeito associada ao seu histórico de colaboração para o associativismo, descreve o texto do ofício.

No fim do convite, a FINDES destaca que a liderança de Neto Barros certamente será de extrema relevância na busca de soluções nessa área, na promoção dos interesses da indústria do Espírito Santo e na melhoria do ambiente de negócios. O ofício foi assinado pela presidente da FINDES, Cristhine Samorini.

Veja abaixo o ofício do convite na íntegra.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.