PSDB de Baixo Guandu-ES vai realizar Convenção para eleger o seu Diretório Municipal e Delegados.
O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), de Baixo Guandu, cidade que está localizada na região Noroeste do Espírito Santo, realizará no próximo dia 30 de março a sua Convenção Municipal, para eleição dos seus Órgãos Partidários.
A Convenção do PSDB será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Baixo Guandu, no Centro da cidade, com início às 08 horas da manhã e o término previsto para às 12 horas (meio dia).
Na convenção os filiados do partido irão escolher o seu Diretório Municipal, composto da Comissão Executiva e dos seus Suplentes, será eleito também dois Delegados à Convenção Estadual do partido, sendo um Titular e o outro Suplente.
Também será escolhido na Convenção, o Conselho Municipal de Ética e Disciplina.partido. O vereador Romilson Araujo deverá ser escolhido para dirigir o PSDB no município Baixo Guandu. Confira abaixo o Edital e o convite da Convenção do PSDB.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.