HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Caso suspeito de Covid-19 de moradora da Mauá (Minas) é descartado em Baixo Guandu-ES. Veja! - A Tribuna do Vale

Caso suspeito de Covid-19 de moradora da Mauá (Minas) é descartado em Baixo Guandu-ES. Veja!

Mais um caso suspeito do novo Coronavírus em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo é descartado pela secretaria municipal de Saúde após o resultado do exame dar negativo.

O resultado foi confirmado na noite de ontem, domingo (12), a paciente que é moradora do distrito de Santo Antonio do Rio Doce (Mauá Minas), havia dado entrada no hospital de Baixo Guandu com problemas pulmonares.

A secretaria de Saúde e a Vigilância em Saúde de Baixo Guandu, seguindo os protocolos das autoridades de Saúde, colheram o material da paciente, ela permaneceu no hospital em isolamento aguardando o resultado do exame.

Agora são 6 casos descartados de Coronavírus em Baixo Guandu, apenas um caso suspeito está aguardando o resultado de exame é o de uma jovem senhora (30 anos), que faleceu no sábado (11), após dar entrada no pronto socorro com arritmia cardíaca e desconforto respiratório.

A Vigilância em Saúde de Baixo Guandu permanece orientando 93 pessoas (incluindo familiares) provenientes do exterior, de outros estados e municípios do ES. Estes casos não são suspeitos: apenas recebem instruções com relação à quarentena.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.