Diretor do Hospital de Baixo Guandu Guandu anuncia contratação de 33 novos profissionais para atuar no combate do coronavírus.

O hospital João dos Santos Neves (HJSN), de Baixo Guandu, no Noroeste do Epírito Santo, ganha um reforço importante para ajudar no combate e prevenção do novo coronavírus Covid-19 no município.

O HJSN foi autorizado a conratar mais 33 profissionais da áres de saúde para reforçar e otimizar os serviços da unidade e dar mais estrutura para o hospital durante a pandemia do Covid-19.

A boa notícia foi dada ontem, quinta feira (26), pelo diretor geral do hospital, Fabio Bastianelle, durante uma transmissão feita nas redes sociais ao lado do prefeito Neto Barros, no gabinete da prefeitura.

Foto: SECOM/PMBG.

O diretor Fabio Bastianelle anunciou as contartações ao lado do prefeito Neto Barros

Os profissionais contratados e as suas áreas de atuação são as seguintes:

6 médicos
• 6 enfermeiros
• 15 técnicos de enfermagem
• 2 fisioterapeutas
• 4 auxiliares administrativos
.

Fabio disse que esse apoio é importante porque com a pandemia o hospital teve que afastar alguns servidores que estão no grupo de risco (idosos acima de 50 anos e pessoas com doenças crônicas como hipertensão e diabetes),.

O diretor aproveitou a trans missão e fez um apelo a população de Baixo Guandu para que fiquem em suas casas, o vírus é perigoso e o isolamento ajuda a combater a sua disseminação.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.