HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Serviços especializados e cirurgias na visão estão sendo feitos no Hospital de Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Serviços especializados e cirurgias na visão estão sendo feitos no Hospital de Baixo Guandu-ES.

O Hospital estadual, Dr. João dos Santos Neves – HJSN, em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, está realizando serviços especializados em diagnósticos e cirurgias no aparelho de visão.

Os serviços oftalmológicos estão sendo prestados por um empresa privada que participou do Edital de Credenciamento Público Nº 001/2019 – feito pela SESA/HJSN.

O objetivo é zerar a fila de espera dos pacientes do SUS do Espírito Santo, que esperam por exames, cirurgias eletivas no aparelho da visão, inicialmente serão contemplados os usuários da região Central e Norte do Estado.

Uma equipe de atendentes e médicos já se instalaram em hotéis e kitnets da cidade desde a semana passada. Os atendimentos estão acontecendo a todo vapor, população de vários municípios também estão sendo atendidos pelos serviços.

A procura por esses serviços oftalmológicos é muito grande e a estimativa é de que cerca de 60 mil usuários do SUS no Estado, serão beneficiados recebendo atendimento e pondo fim em uma longa espera.

Além dos benefícios trazidos por esses serviços, a cidade de Baixo Guandu ganha uma injeção na economia local, com a hospedagens dos profissionais e a grande circulação de milhares de pessoas vindas de dezenas de municípios que movimentarão o comércio, o setor de alimentação e hospedagem do município.

Fotos: João Bosco/Jornal A Tribuna do Vale.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *