Mulher é morta a facadas pelo ex na frente dos filhos na Mauá Minas em Aimorés-MG.

Aimorés-MG – Uma mulher identificada como Maristela Lima foi vítima de feminicídio na madrugada deste domingo (18), dentro de sua residência, na Rua Pernambuco, no distrito de Santo Antônio do Rio Doce, (Mauá Minas), município de Aimorés-MG.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, o principal suspeito de cometer o feminicídio é o ex-companheiro de Maristela, identificado como Ademar Amorim Honesorge, que adentrou na residência da vítima e a atacou com vários golpes de faca.

Sem nenhuma chance de defesa, Maristela foi morta na frente dos filhos segundo informações. A motivação segundo parentes e amigos próximos de Maristela, Ademar não aceitava o fim do relacionamento entre eles.

A polícia militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência, quando chegaram já encontraram a vítima sem sinais vitais. Segundo informações repassadas aos militares o criminoso se evadiu do local em um carro de cor cinza. A polícia fez buscas na região mas não conseguiu localizar o suspeito.

Nas redes sociais parentes e amigos e grupos de whatsApp se uniram em uma campanha para localizar o o criminoso. Com cartaz e fotos de Ademar postado eles pedem ajuda para quem souber do paradeiro dele ligar para a polícia.

Até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido localizado e continua foragido. Quem souber alguma informação que possa levar a polícia até o encalço do suspeito de cometer esse cruel feminicídio, entre em contato com o Disk Denúncia no 181, não é preciso se identificar.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.