HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Acidente entre duas motocicletas deixa dois mortos e mulher ferida em Laranja da Terra-ES. - A Tribuna do Vale

Acidente entre duas motocicletas deixa dois mortos e mulher ferida em Laranja da Terra-ES.

Laranja da Terra-ÉS – Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no último domingo (27), no distrito de Sobreiro, no Km 38 da ES-165, que liga os municípios de Laranja da Terra e Afonso Cláudio, na região das Montanhas do Espírito Santo, deixou uma mulher ferida e duas vítimas fatais.

De acordo com as informações, os motociclistas seguiam em direção contrária e colidiram violentamente, caindo ambos na mesma faixa da pista. O condutor da motocicleta Tornado vermelha, identificado como Edson Borchardt faleceu no local, ele estava desacordado e com uma grave lesão na perna direita.

Mais a frente o outro motociclista identificado como Johnatas Gil Delboni, que pilotava a motocicleta CG 160 Fan de cor preta, estava inconsciente e foi levado para a Unidade Mista de Saúde de Laranja da Terra, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Uma terceira, identificada como Júlia Seibel Anhert, estava consciente e no momento do socorro conversava com populares, ela precisou ser transferida para um hospital da Grande Vitória, ela estava bastante ferida e apresentava confusão mental.

Segundo uma prima de Júlia ela sofreu uma pancada forte em um dos olhos, um dos punhos aparenta estar quebrado e existe a possibilidade dela ter quebrado a bacia. Ela está em observação e passará por exames para avaliar se será necessário passar por cirurgia.

Os moradores de Laranja da Terra ficaram abalados e muito comovidos com a triste notícia da trágica morte dos dois rapazes. Eles eram muito conhecidos por todos na cidade.

Fotos: Reprodução.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.