CidadesPolicial

Casal é assassinado após sair de rinha de galos em Barra de São Francisco

Casal saía de rinha de galos quando foram atacados pelo assassino.

Barra de São Francisco-ES – O crime foi registrado na noite do último sábado (19), na comunidade do Córrego Areia Branca, zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Um casal foi assassinado a tiros enquanto deixavam o local onde ocorria uma rinha de galos clandestina.

De acordo com as informações as vítimas que foram identificadas como Natan de Lima Bolzan, de 20 anos, e Valkiria Ferreira, mulher trans de 32 anos. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir dos disparos, mas não resistiram. Os corpos foram encontrados em pontos distintos à margem da estrada.

Foto: Reprodução.

Casal foi assassinado quando saiam de uma rinha de galo clandestina.

Ainda de acordo com a polícia militar, com as vítimas foram recolhidos um valor em dinheiro de R$ 169,00 e uma mochila com materiais usados em rinha de galos, que foram entregues à irmã de Valkiria. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e nem a motivação do crime.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), do município e de Colatina, onde passarão por necropsia antes de serem liberados aos familiares.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, que permite o envio de imagens e vídeos.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale.