Terror! Mãe e companheira são presas após criança de 1 ano morrer em Colatina. Veja!
Colatina-ES – Essa verdadeira barbaridade foi registrada na noite de ontem, quinta-feira (13), no município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, uma criança de apenas um ano e dez meses, veio a óbito depois de dar entrada em um hospital de Colatina com várias lesões pelo corpo.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a criança chegou à unidade hospitalar desacordada, com taquicardia, hipocorada, desidratada e com pulsos finos. Ainda segundo os militares a madrasta da criança (27), foi quem a levou para o hospital depois de apresentar quadro febril.
A madrasta afirmou que a menina havia caído da escada no dia anterior (12), tendo como ferimentos um corte na testa e nariz. Seguindo o seu relato, ela disse que no mesmo dia, a criança estava tomando banho quando se acidentou novamente, caindo e batendo a cabeça.
A polícia pediu o endereço da mãe biológica da criança, após a madrasta fornecer, a guarnição se deslocou até o local e localizou a mulher, de 25 anos. Ela fez um relato com muitas contradições e foi conduzida à 15ª Regional de Colatina junto com a companheira.
Em nota, a Polícia Civil informou que as suspeitas foram autuadas em flagrante por homicídio qualificado cometido contra menor de 14 anos e contra ascendente. As duas foram encaminhadas ao sistema prisional. “A investigação seguirá em andamento para as demais diligências que o caso requer”. O corpo foi encaminhado da menina foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.