Polícia Militar prende homem suspeito com intenção de cometer homicídio em Baixo Guandu-ES

A Polícia Militar de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo, prendeu na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 15 horas, um homem que supostamente é suspeito de estar na cidade para cometer homicídio.

De acordo com informações a polícia recebeu informações que um homem identificado como A.H.S estaria no município, na casa de um primo, no bairro Rosário 2, e com possível intenção de cometer homicídio na cidade. Os militares fizeram um monitoramento no endereço que foi repassado, em seguida avistou o suspeito saindo com uma mochila de cor marrom.

Ele estava muito assustado, nervoso e olhando para todos os lados. Os policiais se aproximaram e abordaram o suspeito que na hora ameaçou fugir e tentou se livrar da mochila. Durante as buscas foi encontrado com o indivíduo uma pistola PT calibre 380, 02 carregadores, 24 munições cal. 380, 03 pedras de crack e R$ 1.059,00 em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido junto com todo o material apreendido para a delegacia de Baixo Guandu-ES

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.