HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Governador confirma reajuste para servidores do ES no ano que vem. Confira! - A Tribuna do Vale

Governador confirma reajuste para servidores do ES no ano que vem. Confira!

Os servidores públicos do Espírito Santo, vão ter reajuste salarial no ano que vem, o aumento está previsto no orçamento de 2020, é o que garantiu ontem (30/09), o governador Renato Casagrande em uma coletiva.

Casagrande confirmou o reajuste no final de um evento no Palácio Anchieta, onde o governador anunciou três concursos públicos para as áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública, no ano que vem. “Está previsto o reajuste, sim. Mais tarde vamos dar os detalhes”, disse Casagrande.

O percentual do reajuste salarial não foi detalhado pelo governador. Questionado se seria um reajuste igual para todas as categorias, disse que sim. Mas não descartou uma diferenciação mais à frente.

“Pode ser que no debate com as entidades a gente tenha a necessidade de fazer algum reajuste diferenciado para uma categoria, mas na hora que eu conceder o reajuste linear, no ano que vem, eu vou conceder igualmente. Isso não encerra a discussão com os servidores, porque tem servidor que ganha menos que outro. Pode ser que a gente tenha alguma política extensiva para uma ou outra categoria”, afirmou Casagrande.

Redação> Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *