HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Sicoob começa hoje atender ao público em novo horário das 9h às 17h. Confira! - A Tribuna do Vale

Sicoob começa hoje atender ao público em novo horário das 9h às 17h. Confira!

O Siccob Centro Serrano começa a partir de hoje, quinta feira (02/05), prestar atendimento ao público no novo horário, o expediente será das 9 horas até ás 17 horas. Os clientes Sicoob ganharão três horas a mais para receberem atendimento.

Nossa reportagem conversou com Adriana Lopes Dal’col Soares, que é gerente do Sicoob de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. Ela nos informou que o novo horário é em fase experimental, começando hoje e indo até 30 de junho.

Além da agência de Baixo Guandu, outras cinco agências vão fazer o atendimento ao público nesse novo horário experimental, são elas: Itarana – Itaguaçu – Santa Teresa – Domingos Martins e São Roque do Canaã.

Com o novo horário, serão oito horas de atendimento ao público, o que agradou muito os cooperados e clientes do Sicoob. O novo horário foi possível, uma vez que o Sicoob, é uma cooperativa de crédito.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é o maior sistema cooperativo de crédito do País. Aberto a empresas e a pessoas físicas, trabalha com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os do mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Além disso, têm a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais, pois a instituição garante cobertura de R$ 250 mil por cliente.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *