HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Sintonia FM: Confira as fotos e o que rolou na festa dos 13 anos da radio. - A Tribuna do Vale

Sintonia FM: Confira as fotos e o que rolou na festa dos 13 anos da radio.

A Radio Sintonia FM 87,9 MHz, emissora do município de Baixo Guandu, cidade que fica na região Noroeste do Espírito Santo, comemorou os seus 13 anos de existência, junto com a população Guanduense.

O evento aconteceu na última terça feira (30), e contou com uma grande estrutura, com palco montado, barraca de bebidas e comidas, pula pulas, brinquedos, banheiro químico, etc.

O público compareceu em um bom número, foram distribuídos aos presentes, vários números para participar do sorteio de muitos brindes, e os brindes principais foram duas bicicletas.

A organização convidou autoridades presentes para subirem ao palco, foi feita uma oração, o locutor Wilson Ditbenner leu um resumo de toda a trajetória da radio Sintonia FM, que iniciou há 20 anos como uma rádio comunitária, até que em 2006, conseguiu a autorização para virar uma radio FM.

O fundador da Sintonia FM, Uberaldo Ditbenner, agradeceu a todos e fez uma homenagem especial ao empresário Fernando Bussular, que apoiou a criação da radio e esteve junto durante todo esse tempo.

Uma bela queima de fogos, realizada pela empresa de pirotecnia Ferreira Pirotécnia, abrilhantou a festa. Na parte musical, Mineirinho do Forró começou a animação, teve o lançamento da dupla João Vitor e Gabriel e fechando os festejos, o cantor Arnaldo Lampier, levantou o público que dançou muito forró.

A Polícia Militar garantiu a segurança do evento que não registrou nenhuma confusão. O jornal ATV – A Tribuna do Vale esteve presente e parabeniza toda a família e equipe da Radio Sintonia FM pela importante data e pelos relevantes serviços prestados para o município.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *