HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Humorista Paulo Gustavo morre por complicações da Covid-19. - A Tribuna do Vale

Humorista Paulo Gustavo morre por complicações da Covid-19.

Rio de Janeiro-RJ – O humor está sem graça e de luto. Morreu na noite desta terça-feira (04), às 21 horas e 12 minutos, aos 42 anos, o ator e humorista Paulo Gustavo. Chegou ao fim uma longa batalha pela sobrevivência do artista contra as complicações da Covid-19.

Paulo estava internado há quase dois meses, desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro e durante todo esse tempo as notícias a respeito do estado de saúde do humorista era instável com muitos altos e baixos. Ele recebeu pulmão artificial e precisou de receber doação de sangue.

Considerado um dos humoristas mais admirados no Brasil e de uma popularidade sem igual, foi ele o criador da personagem Dona Hermínia. No domingo (02), depois de acordar e interagir com o marido, o ator sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar.

A notícia da confirmação de Paulo Gustavo chocou o país que acreditava na sua recuperação e estava em uma verdadeira corrente pela sua recuperação. Nas redes sociais amigos, parentes, artistas e políticos prestam as suas últimas homenagens ao humorista.

Paulo Gustavo deixa o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.