Morreu de overdose aos 16 anos de idade o filho de apresentadora americana.

Estados Unidos-EUA – Morreu nos Estados Unidos, o jovem Samuel, de 16 anos, filho da apresentadora e terapeuta sexual americana, Laura Berman, o anúncio foi publicado pela própria apresentadora em rede social. De acordo com ela, o filho faleceu após uma overdose.

Laura fez um alerta para os seguidores e contou que o filho adquiriu a droga por meio de um aplicativo. “Um traficante de drogas conectou-se a ele no Snapchat, deu-lhe Fentinii com Xanax e ele teve uma overdose em seu quarto. Eles fazem isso porque fisga ainda mais as pessoas e é bom para os negócios, mas provoca uma overdose e as crianças não sabem o que estão tomando”, disse em relato no Instagram. 

“Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando. Público isso agora apenas para que nenhuma outra criança morra. A experimentação deu errado”. Para finalizar o texto, a apresentadora fez um alerta. “Ele fez com que as drogas fossem entregues em casa. É assim que eles conseguem”. Internautas enviaram mensagens de apoio para Laura.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.