HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Casos confirmados de Coronavírua chega a 30 em Baixo Guandu-ES. Confira! - A Tribuna do Vale

Casos confirmados de Coronavírua chega a 30 em Baixo Guandu-ES. Confira!

A população do município de Baixo Guandu na região Noroeste do Espírito Santo, está assustada com a velocidade em que os casos da Covid-19 vem se confirmando no município, agora são 30 casos confirmados.

De acordo com o boletim divulgado agora a pouco pela Vigilância em Saúde de Baixo Guandu, o números de casos confirmados saltou de 24 para 30, um aumento de 25%, 06 casos a mais registrados nas últimas 24 horas.

Dos 11 exames recebidos ontem vindos do Laboratório Cenral do Estado – Lacem, 06 testaram positivos e outros 05 deram negativos, dados que fizeram os casos descartados subir de 31 para 43.

O balanço atualizado do Coronavírus em Baixo Guandu aponta que a cidade teve até aqui um óbito, 05 pessoas curadas, 23 casos suspeitos, 43 casos descartados e 80 pessoas estão recebendo orientações e sendo monitoradas.

Das pessoas que estão infectadas e suspeitas, apenas uma está internada no Hospital Estadual de Baixo Guandu (HJSN), as demais estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhadas pela secretaria de Saúde e passam bem.

Veja o mapa atualizado do Coronavírus por bairro em Baixo Guandu:

Centro (06), Vila Kennedy (06), São Pedro (06), São José (03), Sapucaia (02), Mauá (02), Alto Guandu (01), Mascarenhas (01) e Aimorés (03) – estes três últimos foram atendidos no hospital local e computados aqui, mas residentes no município de Aimorés-MG.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.