HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Criança de 4 anos cai em córrego e morre afogada em Laranja da Terra-ES . - A Tribuna do Vale

Criança de 4 anos cai em córrego e morre afogada em Laranja da Terra-ES .

O garoto Adrian Henrique Andrade Gomes, de apenas 04 anos, morreu afogado, ontem, quarta-feira (08), ao cair em um córrego no município de Laranja da Terra, no interior do Espírito Santo. 

No momento da tragédia o pai da criança estava trabalhando, uma vizinha foi quem o informou sobre o incidente. O irmão mais novo de Adrian (02 anos), pediu socorro para o irmão.

De acordo com o pai de Adrian, Adriano Henrique Gomes, o filho mais novo chegou em casa correndo e disse para a mãe “fundo fundo”, ao perceber que ele estava todo molhado, ela correu em direção ao córrego e ao chegar encontrou o filho boiando.

A criança foi socorrida pela mãe e alguns vizinhos para um hospital de Santa Teresa, mas não resistiu. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Familiares fizeram a liberação na tarde desta quinta-feira (09).

Muito abalado o pai descreveu o filho como uma criança sorridente e sempre alegre. O corpo da criança será velado e enterrado no município de Laranja da Terra.

A Polícia Civil informou em nota que o caso foi registrado como “morte a esclarecer” e que somente após os exames será possível confirmar a causa da morte.

Em estado de choque, Adriano contou como está enfrentando a perda do filho. “Eu tenho que ser forte e seguir minha vida”, disse.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.