Caiu! Diretoria anuncia que Lisca não é mais técnico do Vasco. Veja!

Rio de Janeiro-RJ – Em um comunicado feito na tarde desta quarta-feira (08), em sua página oficial, o Clube de Regatas Vasco da Gama anunciou que o treinador Lisca não é mais o técnico do Vasco.

De acordo com a notícia, Lisca pediu demissão do cargo de técnico. Junto com ele também estão saindo do clube os seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida. O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix irão comandar os treinamentos até a definição de um novo técnico.

Depois da derrota para o Avaí na última segunda-feira (06), por 3×1 na Ressacada, o ambiente ficou pesado e o clima na colina ficou tenso. A pressão aumentou, o que resultou no pedido do agora ex-treinador Lisca.

Lisca se despediu do clube e agradeceu pela oportunidade e se diz disposto se for necessário retornar mas talvez em uma situação menos conturbada. Os números do ex-comandante não agradaram (35,9%) e ficaram abaixo dos números do ex-técnico Marcelo Cabo.

A Diretoria do Vasco vai recorrer com urgência ao mercado para arranjar o substituto de Lisca e tentar encontrar uma forma de conduzir o Cruzmaltino a Série A do futebol brasileiro, missão que está ficando a cada dia mais difícil com os constantes tropeços do clube.

Nomes como de Abel Braga – Fernando Diniz – Dorival Júnior – Roger Machado – Guto Ferreira – Hélio dos Anjos – Rogério Ceni e Valdir Bigode estão disponíveis no mercado. Destes três estão mais cotados, são eles Valdir Bigode (ex-jogador do Vasco), Fernando Diniz e Guto Ferreira, nos bastidores Valdir teria mais chance de assumir o Vasco.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.