HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Galo faz 3 gols em 5 minutos, vira o jogo e é campeão brasileiro de 2021. Veja os gols! - A Tribuna do Vale

Galo faz 3 gols em 5 minutos, vira o jogo e é campeão brasileiro de 2021. Veja os gols!

Bahia-BA – Em uma disputada partida contra o Bahia na Fonte Nova, onde as emoções ficaram guardadas para o segundo tempo, etapa em que saíram os cinco gols do jogo, o Atlético-MG, o “Galo forte e vingador”, venceu em virada épica e com duas rodadas de antecedência sagrou-se campeão brasileiro de 2021.

O Galo mostrou para o Brasil que a folgada liderança e a superioridade no campeonato não era por acaso. Depois de sair atrás no placar, levando dois gols do Bahia, o Galo não se desesperou, foi para cima e em apenas cinco minutos, dos 27 aos 32 minutos, fez três gols, calando a Fonte Nova e faturou o Brasileirão em uma virada histórica que foi coroada com o título brasileiro.

O Atlético foi campeão em 1971, quando começou a disputa do Campeonato Brasileiro, e hoje, 50 anos depois, o Galo vingador volta a levantar a taça do maior campeonato nacional do país. Parabéns ao Galo, por esse título histórico, que dispensa comentários pela belíssima campanha feita na competição, título mais do que justo e merecido, depois de meio século de espera.

A equipe do Jornal e do site ATV – A Tribuna do Vale parabeniza o clube Atlético Mineiro (Galo), pela brilhante conquista.

Assista aos gols da partida.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.