Polícia Militar apreende drogas, armas, dinheiro e quatro pessoas em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – A Polícia Militar de Baixo Guandu, no Noroeste do espírito Santo, depois de receber uma denuncia anônima, a respeito de tráfico de drogas, através da equipe da Força Tática, realizou na noite de ontem, quinta-feira (02), uma operação em um prédio de quatro andares, na Rua Hugo Lopes Nalle, no Centro da cidade.

De acordo com informações, o prédio apontado na denúncia é usado para tráfico e distribuição de entorpecentes em Baixo Guandu e no bairro Santo Antônio do Rio Doce (Mauá Minas). Os militares realizaram uma campana nas proximidades da casa, em seguida apareceu um casal em uma motocicleta Honda Bros de cor azul, eles entraram e minutos depois saíram da residência demonstrando um certo nervosismo.

Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram o casal, com o homem que conduzia a motocicleta foi encontrado um papelote de cocaína, com a mulher que estava na garupa foi encontrado na sua cintura um revólver cal. 38 com cinco munições intactas.

A polícia retornou ao prédio, onde entrou no terceiro andar e, na entrada, avistaram um revólver cal. 38 em cima de uma mesa, com cinco munições intactas. Haviam dois homens no local, em seguida foi dado voz de abordagem e foram encontrados muitas drogas, materiais para embalo, aparelho celular, balanças e R$ 224,00 reais em dinheiro.

Os quatro suspeitos, sendo três homens, uma mulher e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Colatina. Durante o trajeto, um dos suspeitos disse que os policiais estavam fazendo papel de palhaço, que o Delegado iria rir da cara dos policiais e, eles (suspeitos), iriam sair do DPJ antes dos militares.

Confira a relação do material apreendido:

01 revólver Taurus .38 special

01 revolver Rossi .38 special

33 munições 22 cbc

10 munições .38 cbc ogival

10 munições .380 cbc ogival

01 munição .380 cbc ponta oca

14 buchas de maconha

01 pedaço de maconha aproximadamente 22 gramas

18 pedras de crack

01 pedaço de crack aproximadamente 4 gramas

02 pinos de cocaína

02 papelotes de cocaína

01 celular Xiaomi Redmi preto

224,00 dinheiro em espécie

01 balança analógica branca

01 balança de precisão

01 sacola contendo várias sacolinhas de chup chup.

Foto: PMES.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.