Jorge Jesus deve anunciar sua saída do Flamengo para o Benfica nas próximas horas.

Chega ao fim a novela envolvendo o treinador Jorge Jesus e o Flamengo. O português decidiu que não será mais o técnico do rubro negro. A torcida flamenguista pode se despedir de um dos treinadores mais vitoriosos de sua história.

De acordo com informações o destino do Mister será o Benfica de Portugal. A decisão deverá ser formalizada em uma reunião que acontecerá com a cúpula do Flamengo. Com contrato renovado até junho de 2021 com o Flamengo, Jesusnão resistiu ao convite de Luís Filipe Vieira, presidente do clube português.

Além de Jorge Jesus, toda a sua comissão técnica seguirá para Portugal, o treinador ainda quer incluir Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. No Flamengo há pouco mais de um ano, o treinador conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.

De acordo com os bastidores do futebol, o treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, vem sendo monitorado pelo rubro-negro para ocupar a vaga do Mister. Confira as outras possibilidades para o clube carioca:

>> Veja quem são os técnicos cotados para o lugar de Jorge Jesus no Flamengo

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.