Tudo sobre a Festa da Pecuária na inauguração do Rancho Brasil em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – No dia 15 de outubro foi inaugurado o “Rancho Brasil”, uma área de eventos que surge em Baixo Guandu com o objetivo de promover para toda a região festas com variados temas e na inauguração o tema de abertura foi a “Festa da Pecuária”.

Foto: Reprodução.

A nova área de eventos está localizada na rodovia ES 165 que liga o município de Baixo Guandu ao distrito de Ibituba, está a 700 metros do trevo da rodoviária de Baixo Guandu. 

Foram três dias de muita festa e atrações que proporcionaram momentos de diversão de centenas de pessoas ao delírio. Com um ambiente e uma impecável decoração rústica, a festa foi muito elogiada por todos que prestigiaram o evento.

Além da decoração durante os três dias de festa, o ambiente também foi marcado pela presença de muitos casais e da família. Na sexta-feira (15), na abertura, a atração foi a dupla Breno & Bernardo com a participação de Renan Di Castro e DJ GG.

No sábado (16), foi o ponto alto da festa, e teve como atração a churrascada que ficou por conta do renomado Chef Edd Campos e a apresentação da dupla nacional Humberto & Ronaldo, que agitou o público presente. 

Fechando a Festa da Pecuária no domingo (17), a atração ficou por conta da churrascada comandada pelo Chef Edd Campos e depois foi a vez da apresentação de Renan Castro (acústico), o público fez uma roda de modão e curtiu até o fim da tarde e início da noite.

Foto: Reprodução.

Chef Edd Campos

Os organizadores e proprietário do Rancho Brasil ficaram satisfeitos com o primeiro evento e avisaram que para o ano que vem tem mais. Segundo eles todos que marcaram presença puderam se divertir com muita segurança em um ambiente 100% familiar.

Confira a galeria de fotos da Festa da Agropecuária no Rancho Brasil com muita gente bonita.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu potal de notícias online.