Acidente com vítima fatal entre carro pipa e motocicleta na BR 259.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão pipa, foi registrado na tarde desta quarta feira (12), por volta das 13 horas, na BR 259 nas proximidades da pedreira em resplendor-MG, região do Vale do Rio Doce.

De acordo com as informações, o condutor identificado como Sérgio Antônio B. Vieira, seguia em sua motocicleta com o seu filho de 10 anos de idade, no sentido Aimorés x Resplendor, quando em uma curva acentuada ele perdeu o controle da direção e atingiu a grade da parte lateral do caminhão pipa que vinha na direção contrária.

Com o impacto da colisão o motociclista e seu filho, caiaram na pista. O condutor morreu na hora, já a criança ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital de Resplendor-MG.

Segundo relatos a vítima mora no município de Ipatinga-MG e teria ido a colatina, no Noroeste do Espírito Santo buscar a motocicleta com o filho, eles estavam voltando para casa.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Militar estiveram no local e sinalizaram a BR, a períci foi acionada. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda permanecia no local do acidente aguardando a perícia.

Fotos: Reprodução.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *