Acidente entre carro e trem de minério em Baixo Guandu-ES

Fotos: Internauta parceiro de A Tribuna do Vale.

 

O carro ficou completamente destruído ao se chocar com o trem de minério.

Um acidente envolvendo um carro e o trem de minério da Vale do Rio doce, foi registrado na mafrugada deste domingo (25), por volta das 01:30 da manhã, na passagem da linha férrea, na altura da estrada que da acesso a BR 259, em Baixo Guandu-ES, noroeste do Estado.

De acordo com informações, após um desentendimento enre o casal que estava no carro, um Ford Eco Sport, de cor vermelha, a mulher identificada como Patrícia Fischer (35), teria retirado a chave da ingnição e arremessado para fora do veículo, que ficou atravessado em cima da linha de ferro, no momento em que se aproximava um trem de minério que seguia sentido a capital do Estado, Vitória-ES.

O motorista conseguiu sair a tempo do veículo, já a mulher que estava  no banco do carona, ficou presa no carro, com a colisão, foi jogada para fora do veículo. sendo atendida por uma ambulância e encaminhada ao pronto socorro do hospital João dos Santos Neves, em Baixo Guandu-ES.

A vítima chegou ao hospital inconciente, permanecendo até aproximadamente às 15hs, de onde foi transferida por um helicóptero da polícia militar, que prestou atendimento de urgência pelo quadro clínico da vítima, para um hospital de Vitória-ES.

                            Foto: Reprodução.

Helicóptero da Polícia Militar veio fazer a remoção da paciente.

 

Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.