HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Acidente grave entre dois veículos na BR 259 na chegada de Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Acidente grave entre dois veículos na BR 259 na chegada de Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (08), na BR 259, próximo a lanchonete “Parada Guandu”, na chegada do município de Baixo Guandu, localizado na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com as primeiras informações de populares que estavam no local, os dois carros envolvidos, um Jeep 4×4 de placa RBF 3G34 e cor branca e uma Toyota Hilux SW4, de placa OCV 4648 e cor preta, bateram de frente, rodaram e foram parar na entrada da lanchonete Parada Guandu.

Ainda segundo populares na Hilux estava uma condutora que estaria indo buscar um filho na escola e seguia sentido Baixo Guandu e no Jeep estavam uma condutora, uma senhora e uma criança que seguia no sentido contrário na direção do município de Aimorés-MG.

A Hilux teria atravessado a pista para entrar a sua esquerda e colidiu frontalmente com o Jeep que vinha no sentido contrário, o impacto foi muito forte que fez os veículos rodarem e invadirem o estacionamento da lanchonete. A Hilux parou batendo na lateral de um Ford HB20 de cor branca que estava parado na lanchonete e teve avarias nas portas e retrovisor.

Apesar da gravidade do acidente, os envolvidos foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro do Hospital Estadual de Baixo Guandu, aparentemente apenas com escoriações. A motorista do Jeep segundo informações ficou em estado de choque. Quem estava na lanchonete relatou o grande susto com o estrondo feito com a colisão dos veículos, parecia uma bomba disse um cidadão.

A Polícia Militar esteve no local e fez os primeiros procedimentos e acionou a PRF – Polícia Rodoviária Federal para confeccionar a ocorrência. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações do estado de saúde das vítimas e a PRF ainda não havia chegado no local.

Fotos: João Bosco/ATV.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.