Acidente grave no KM 98 da BR 259 com vítima fatal em Baixo Guandu-ES

 

 

A colisão foi tão forte que os carros ficaram totalmente destruídos no local.

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio Peugeot, de cor cinza e um caminhão baú HR, aconteceu na manhã desta segunda feira (26), no KM 98 da BR 259, próximo a Fazenda Schuambach, em Baixo Guandu-ES, região nororeste do Estado.

De acordo com informações, no Peugeot, com placa de Minas Gerais, estavam o motorista e um rapaz que estava de carona, seguia sentido Colatina-ES, no momento do acidente chovia, quando o motorista perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e colidiu brutalmente de frente contra o caminhão baú HR, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto da batida o caminhão tombou, ficando virado de lado na lateral da pista, o motorista do Peugeot morreu na hora, preso ás ferragens do veículo que virou ferro retorcido, já o carona, saiu com ferimentos leves e ficou em estado de choque, não conseguindo falar coisa com coisa, sendo socorrido para o pronto socorro do hospital João dos Santos Neves em Baixo Guandu-ES, onde recebeu atendimento médico.

O motorista do caminhão HR, ficou bastante ferido, e precisou ser retirado pelos bombeiros das ferragens, tendo que ser transferido para um hospital no município vizinho de Colatina-ES.

A polícia militar de Baixo Guandu-ES, logo chegou ao local para atender a ocorrência e sinalizou a BR, que ficou interditada nos dois sentidos, o corpo de bombeiros foi chamado e retirou as vítimas entre as ferragens, a polícia rodoviária federal e a perícia técnica da polícia civil estavam sendo aguardadas no local, para realizarem os trabalhos e liberarem o tráfego no local.

Redação; A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.