Foto: A Tribuna do Vale.
Na manhã desta quinta feira (30), na Av. Beira Rio em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Espírito Santo, o asfalto cedeu abrindo uma enorme cratera na lateral da pista, em frente a uma oficina mecânica, danificando as redes de água e esgoto. O trânsito foi desviado para uma pista e o dono da oficina ficou impossibilitado de trabalhar.
A Defesa Civil, representantes do SAAE e de uma empresa terceirizada da EDP Escelsa estiveram no local para avaliar os estragos e a situação. De acordo com informações, essa não é a primeira vez que o asfalto cede, o problema é estrutural, ali em baixo passa uma galeria que está com a sua cobertura comprometida, com as chuvas forma um empoçamento de água que suga a terra formando a cratera, o Diretor do SAAE Luciano De Bem informou que toda vez que acontece o problema as redes são danificadas.
O proprietário da oficina disse que já perdeu a contas das vezes que o buraco se formou, gerando prejuízos a ele, devido o fato de ser na entrada da sua oficina, impedindo entrar com os carros para consertar. Apesar do susto nada de grave foi registrado.
Fotos: A Tribuna do Vale.
Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.