Espírito Santo – Uma boa notícia para os capixabas que estão endividados e negativados e querem entrar o ano de 2022 com o nome limpo, entre os próximos dias 07 e 11 de dezembro, acontece o Feirão Recupere seu Crédito. O evento vai oferecer a oportunidade e condições especiais para os consumidores renegociarem suas dívidas.
A realização é das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, e vai contar com descontos de até 100% sobre juros e multas, entre outras facilidades de pagamento que serão oferecidas pelas empresas.
O evento volta a ser presencial graças ao avanço da vacinação contra o Covid no Estado e acontecerá na Galeria 23 , que fica na Avenida Presidente Florentino Avidos, 269, Parque Moscoso, em Vitória. O uso de máscara será obrigatório durante todo o período de permanência no local.
A expectativa é receber cerca de 15 mil consumidores nos cinco dias de campanha. O público-alvo são pessoas que possuem registros no SPC Brasil e com contas pendentes. Mais informações: (27) 3200-2180 / www.cdlvitoria.com.br
De acordo com o assessor de SPC da CDL Vitória, Geraldo Calenzani, o principal objetivo do evento é criar meios para que os consumidores retirem o nome do SPC e recuperem o crédito e o poder de compra no final de ano para voltar as compras e aquecer a economia capixaba.
“O feirão é um momento oportuno para quitar as dívidas com condições favoráveis e fechar o ano com a vida financeira em dia. Além disso, procuramos conscientizar os consumidores sobre a importância do crédito e de seu uso consciente e planejado”, destacou Geraldo.
Como vai funcionar?
>> Ao chegar ao feirão, o consumidor deverá se dirigir ao balcão da CDL Vitória portando os documentos necessários para se informar sobre os seus débitos. Nesse local, será retirada uma senha.
>> Durante a espera, as pessoas ficarão sentadas e poderão acompanhar a chamada das senhas por meio de televisores.
>> Depois, elas deverão se deslocar até o estande da empresa credora para fazer a negociação da dívida.
Documentos funcionários
Pessoa física
CPF e documento de identificação original com foto.
Pessoa jurídica
O proprietário deve apresentar a carteira de identidade e uma cópia simples do contrato social da empresa.
Consulta a terceiros
Pessoa jurídica: procurador portando a carteira de identidade, cópia do contrato social e procuração registrada em cartório.
Pessoa física: procurador portando a carteira de identidade e cópia da procuração registrada em cartório.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.