Leka Rodrigues é indicada ao prêmio de melhor cantora capixaba de 2021.

Espírito Santo – A cantora forrozeira Leka Rodrigues, foi indicada ao prêmio de melhor cantora capixaba de 2021, que é uma promoção da Rádio FM Super, o evento denominado “Super da música”, acontece todos os anos em uma forma de incentivar os artistas do Estado.

A cantora Leka Rodrigues que foi mais uma artista que sofreu com a paralisação dos eventos devido a pandemia da Covid-19, aproveitou e investiu muito nas mídias sociais durante o isolamento. Ela lançou suas músicas durante o ano de 2020 e 2021, o que rendeu a ela uma indicação ao prêmio de melhor cantora capixaba em 2021.

A disputa agora entrou na sua fase final, e quem vai decidir quem são os melhores artistas capixabas será o público. A votação popular está acontecendo desde o dia 04 de novembro e terminará no próximo sábado, dia 04 de dezembro.

Para votar é muito simples, basta entrar no site da Rádio FM Super (www.fmsuper.com.br/premio), e votar nas opções que estão disponíveis. Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação da rádio que vai acontecer no dia 14 de dezembro, no teatro Sesc Glória, no centro de Vitória-ES.

Nossa reportagem conversou com a forrozeira e com o seu jeito simples de sempre, nos disse estar muito confiante que neste ano o prêmio de melhor cantora vai se tornar uma realidade. Leka pediu aos fãs que participem da votação e votem nela como a melhor cantora capixaba.

Foto: Arquivo da cantora.

Cantora Leka Rodrigues concorre ao prêmio de melhor cantora capixaba.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.