Avó diz que filha de jovem morta em V. Velha está com família de suspeito de cometer o crime.

Vila Velha-ES – A filha da jovem Karina dos Santos, assassinada na porta do trabalho, em Jardim Marilândia, Vila Velha, está com a família do pai. O homem é apontado pela polícia como suspeito de cometer o crime. 

No Departamento Médico Legal (DML), a bisavó da criança contou que a menina foi levada pelo suspeito e agora está com a avó paterna (mãe do suspeito). Em um desabafo a bisavó disse, “Eu tenho medo do que ele possa fazer com a gente. Ele pegou e levou a menina, então temos medo do que ele possa fazer. Ela está com a mãe dele, mas eu não confio”.

Karina trabalhava em uma empresa de recicláveis e teve um relacionamento com o suspeito por quase 2 anos, com quem teve uma filha. Familiares pedem justiça e desejam que o suspeito seja preso logo. “É uma dor insuportável. A gente não aguenta mais sofrer. Nós queremos justiça e que ele seja preso logo porque tem que pagar por tudo. Minha neta morreu com 20 anos, uma menina nova”, disse a mulher. 

O velório de Karina e da mãe, Silvanete dos Santos Freitas, de 38 anos,  acontece em uma igreja evangélica do bairro Zumbi dos Palmares. As duas também serão sepultadas juntas. Silvanete era mãe de Karina e de outros três jovens. Karina também deixou dois filhos. 

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.