GeralNacional

Boi que impedia entrada de clientes em agência bancária é laçado. Veja!

O fato inusitado aconteceu na manhã de ontem, terça feira (26), na cidade de Gravatá, a 84 km do Recife, quando um boi bloqueou a entrada dos clientes de uma agência bancária, ficando parado por meia hora.

De acordo com a assessoria de imprensa do Banco, o animal ficou na frente da agência, por cerca de 30 minutos e foi retirado de lá, por uma pessoa (não identificada) que conseguiu laçar o animal e retirá-lo da porta da agência. 

A gerente do banco disse que os clientes a princípio ficaram assustados mas depois se acostumaram e passaram a fazer fotos e vídeos e dispararam nas redes sociais.

Durante o tempo que o animal ficou em frente a agência, clientes não entravam e nem saiam. Em nota, o banco informou que apesar de inusitado, o fato não causou nenhum tipo de prejuízo aos clientes.

Fotos: Reprodução.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *