Empresário Édson morreu aos 68 anos, dono do “Édson Supermercado”, em Baixo Guandu-ES.

Baixo Guandu-ES – Morreu no final da manhã desta sexta-feira (26), o empresário do ramo atacadista, Édson José da Silva, ele era proprietário da rede de supermercados, “Édson supermercados”, do município de Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

Édson que a quase dois anos foi diagnosticado com câncer nos pulmões, rins e tireóide, travou uma verdadeira luta contra a doença. Ele estava internado há dois meses no Hospital das Clínicas na capital Vitória-ES, o seu quadro apresentou uma piora, o que o levou a óbito.

O empresário era muito querido em Baixo Guandu, evangélico e levava uma vida muito simples, considerado por todos com um homem íntegro, correto, trabalhador e que começou de baixo com uma mercearia, ampliou os negócios e hoje possui uma rede de supermercados, com unidades em Baixo Guandu, Colatina e Nova Venécia.

O Édson supermercado que tem como característica onde atua ter grandes e imbatíveis promoções. A rede conta hoje com cerca de 260 empregos diretos, distribuídos nas unidades de Baixo Guandu com três supermercados, um em Colatina e dois em Nova Venécia e mais uma unidade será inaugurada ainda este ano, em dezembro, no município de São Gabriel da Palha.

O velório vai acontecer na noite de hoje (26), a partir das 22 horas, na Igreja Cristã Maranata do bairro Vila Kennedy. Amanhã, sábado (27), haverá culto às 14 horas e depois o sepultamento, que acontecerá no distrito do Laranjal. Édson deixa a esposa, três filhos e três netos.

*18/04/1953 +26/11/2021.

A equipe do jornal e site ATV – A Tribuna do Vale deixa aqui as nossas sinceras condolências a toda família enlutada.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna o Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.