HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Estudante de Farmácia morre em grave acidente de moto na BR-259. - A Tribuna do Vale

Estudante de Farmácia morre em grave acidente de moto na BR-259.

O universitário Jean Zaché de 23 anos de idade, morreu na manhã de ontem, domingo (22), vítima de um grave acidente de moto na BR 259, em João Neiva município que fica no Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, Jean Zaché, era estudante do 6º período do curso de Farmácia. Ele pilotava a sua motocicleta no sentido Colatina x João Neiva, acompanhando um grupo de motociclistas. Na altura do Km 20 da BR 259, ele perdeu o controle do veículo e caiu na pista.

Uma ambulância de João Neiva socorreu Jean e o encaminhou para o hospital daquele município. Devido a gravidade dos ferimentos, Jean foi transferido para o hospital Silvio Avidos, em Colatina. Mas horas depois, veio a óbito por não resistir aos ferimentos.

O velório do jovem foi realizado às 18h de ontem, domingo (22), na Igreja Assembleia de Deus, em São Silvano. Nas redes sociais, parentes e amigos prestaram as suas homenagens. A universidade onde Jean estufava também lamentou a sua morte.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 70613710_2706604029350880_4835034664395603968_n.jpg
Jean Zaché 23 anos.

NOTA DE FALECIMENTO.

Com muito pesar, comunicamos o falecimento do nosso aluno do 6° período de Farmácia, Jean Zaché. Aos seus familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos de conforto.

Nas postagens os amigos relataram a paixão que Jean tinha por motocicleta, inclusive a motocicleta que Jean pilotava no momento do acidente, era mesma que estampava o seu perfil no facebook.

Foto: Facebook.

Jean Zaché fazia o 6º período do curso de Farmácia.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *