HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Obras do SESC são iniciadas em Baixo Guandu-ES. Veja! - A Tribuna do Vale

Obras do SESC são iniciadas em Baixo Guandu-ES. Veja!

As obras do mais novo complexo do SESC – Serviço Social do Comércio, começou a ser construída em Baixo Guandu, município que fica na região Noroeste do Espírito Santo.

As obras foram iniciadas no última dia 06 de setembro, onde dezenas de operários e máquinas já estão trabalhando na área que tem 35 mil metros quadrados, e foi doada pelo município em 2014. O local é onde funcionava no passado o projeto social “Espaço Novo”, no bairro Vila Kennedy.

Os investimentos desta grandiosa obra é de aproximadamente R$ 16 milhões de reais, e será feita em duas etapas. A previsão para a entrega da obra é de cerca de 18 meses (um ano e meio).

“O SESC de Baixo Guandu é a primeira unidade construída em um município do Espírito Santo, com menos de 50 mil habitantes”, explicou o prefeito Neto Barros.

O novo complexo do SESC terá uma escola de ensino fundamental, posto de saúde, piscina semiolímpica, teatro com capacidade para 500 pessoas, cinema, ginásio poliesportivo, campo de futebol Society, pista de atletismo, jardim botânico, clinica odontológica, restaurante e biblioteca pública.

A chegada do SESC em Baixo Guandu foi muito comemorada pelo prefeito Neto Barros, que doou a área e foi o grande idealizador e entusiasta desse audacioso projeto que vai beneficiar os comerciários e os servidores públicos municipais de Baixo Guandu.

Fotos: SECOM/PMBG.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *