Homem declarado morto é encontrado vivo em necrotério. Veja!

Parece história de filme mas o fato aconteceu na cidade de Moradabad, que fica no Leste de Nova Delhi, na Índia. Depois de ser declarado morto após sofrer um acidente de trânsito, um homem foi encontrado vivo, respirando, mas em estado crítico em um necrotério.

De acordo com informações o homem se chama Srikesch Kumar, ele tem 45 anos de idade e foi socorrido às pressas depois de ser atropelado por uma motocicleta, para uma clínica particular em Moradabad.

Na última sexta-feira (19), Srikesch teve sua morte declarado por um médico da clínica, chegou a ser transferido para um hospital público para fazer a autópsia

Declarado morto por um médico da clínica, na sexta-feira (19), ele foi transferido para um hospital público para realizar uma autópsia. “O médico de emergência o examinou. Ele não encontrou nenhum sinal de vida e, consequentemente, declarou-o morto”, disse o diretor do hospital, Rajendra Kumar. 

No necrotério, o corpo ficou por cerca de seis horas em uma câmara fria, quando a família do suposto morto chegou com a polícia para fazer a tramitação da autópsia, para a surpresa de todos o homem estava com vida.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.