Homem é preso após matar e arrancar coração de travesti
Um homem de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (21), após confessar que matou uma pessoa e guardou o coração da vítima em casa. O suspeito confessou o crime.
De acordo com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o órgão estava enrolado em um pano, dentro do guarda roupas do suspeito.
A Polícia Militar informou também que, o homem admitiu que teve relação sexual com a vítima, que era travesti e tinha 35 anos, e que ainda teria levado pertences e eletroeletrônicos do local.

O suspeito foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional e concedeu entrevista a imprensa chamando a atenção por suas frases desconexas e sorrindo e contou que conheceu a vítima na noite anterior.
“Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele, é isso”, afirmou ao ser perguntado se conhecia a vítima.“Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse o acusado.
A PM relatou que o homem foi abordado em um comércio e apresentou atitude suspeita quando avistou a viatura. Segundo a corporação, o jovem forneceu dados pessoais falsos.
De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, o suspeito apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça.
O rapaz confessou o crime quando foi questionado sobre os sinais e levou os policiais até um cômodo, onde estava o corpo com o tórax aberto e uma imagem de santo sobre ele.
O crime aconteceu às margens da Rodovia Miguel Melhado de Campos, em Jardim Marisa, na região do Campo Belo, em Campinas (SP).
Sobre o coração, de acordo com a PM, o homem disse apenas que havia guardado para si e não informou mais detalhes. A perícia foi acionada ao local.
Fonte:G1.