Motorista de aplicativo e mais 3 pessoas morrem em acidente na BR 259 em Colatina-ES.

Colatina-ES – Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (10), no Km 50 da BR 259, na região de Acioli, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. O desastre envolveu uma carreta e um carro de passeio, vitimando fatalmente quatro pessoas e deixou uma ferida.

De acordo com as primeiras informações, uma das vítimas foi identificado como Gabriel Santos, ele era motorista de aplicativo e morador do bairro Rosário II, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. As outras quatros pessoas que estavam a bordo do veículo ainda não foram identificadas.

Ainda segundo informações, Chovia muito no momento do acidente, o veículo de passeio era um Corolla prata com placa de Aimorés-MG, que seguia sentido Vitória-ES. Ele teria rodado na pista e colidindo frontalmente contra uma carreta que trafegava no sentido contrário.

A PRF – Polícia Rodoviária Federal informou que as quatro vítimas fatais ficaram presas às ferragens e uma vítima do sexo feminino foi resgatada com vida pela equipe do SAMU e encaminhada para um hospital no município de Aracruz-ES.

Pessoas próximas ao proprietário do Corolla que se envolveu no acidente, confirmaram que Gabriel estava entre as quatro vítimas fatais, o proprietário informou que emprestou o carro para Gabriel levar uma tia para fazer uma consulta médica na capital Vitória-ES.

Fotos: Internautas.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.