Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em Baixo Guandu-ES
Terminou de forma trágica do desfecho sobre o desaparecimento de um homem que sumiu desde o dia 9 de janeiro (13 dias), em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.
Familiares de Aremilton Ortolan que estava desaparecido, faziam buscas na tarde de hoje, segunda feira (21), em um barco no Rio Guandu, quando por volta das 14h avistaram um corpo boiando preso a uma moita de bambu, uns 3 metros da margem do rio, próximo a ponte da Integração, no Centro da cidade.
De acordo com informações dos familiares o corpo seria de remilton, a Polícia Militar e a equipe da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. Era grande a movimentação de pessoas na ponte querendo saber o que aconteceu.
Os policiais acionaram a perícia e a equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo, que devido ao tempo que desapareceu estava em adiantado estado de decomposição.
No dia de ontem, domingo (20), os moradores das casas que ficam próximo ao local onde o corpo apareceu boiando, sentiram um cheiro muito forte e ligaram para a Polícia Militar, mas não conseguiram encontrar nada.
Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.