HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Jovens vão tomar banho e desaparecem no rio Doce em Aimorés. - A Tribuna do Vale

Jovens vão tomar banho e desaparecem no rio Doce em Aimorés.

Foi no fim da tarde de ontem (12), quando quatro jovens com idades entre 18 a 23 anos, foram tomar banho no rio Doce, nas proximidade do Centro da cidade vizinha de Aimorés-MG, no local conhecido como “prainha” e foram carregados por uma correnteza, um dos rapazes conseguiu nadar até s pedras e sair da água.

De acordo com informações, os jovens desaparecidos foram identificados como: Rafael Machado, Luiz Davi e Alexandre Ferreira Moreira (18), esse último é aluno do 3º ano do curso de Zootecnia na Ifes de Itapina, em Colatina.

A equipe do Corpo de Bombeiros do município de Resplendor-MG, devido às condições do local e por ser noite, iniciou as buscas somente na manhã de hoje (13), o Diretor do Ifes esteve em Aimorés para acompanhar os trabalhos de buscas feito pelos Bombeiros.

Ainda segundo informações, o local onde os jovens estavam tomando banho é muito perigoso, possui várias armadilhas e tem bastantes locas de pedras e buracos que podem  chegar a 25 metros de profundidade. Existe a informação que um dos rapazes teria feito contato por celular avisando que está em uma ilha mas não sabe o local.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.