Juíz concede Liminar e reintegra família em Baixo Guandu-ES, invasores tem 5 dias para saírem
Foto: Jornal A Tribuna do Vale.
Juís Dr. Dener Campaneda responde pela Comarca de Baixo Guandu-ES
Na manhã desta quinta feira (11), a justiça concedeu Liminar reconhecendo a posse da família do Sr. Jovino sobre o terreno que foi invadido no último domingo, no bairro Valparaíso, localizado em Baixo Guandu-ES, região noroeste do Estado.
O Juíz Dener Carpaneda em sua decisão, reconheceu que a família do Sr. Jovino Furtado de Mello, deve ter a posse do terreno mantida, mediante os fatos e documentação que foram juntadas ao processo. O Magistrado deferiu o pedido de Liminar com antecipação de Tutela peiteado pela filha do titular da posse do terreno, a srª Joelma Furtado de Mello.
Em sua decisão, Dr. Deneer determinou que o Oficial de Justiça notifique os invasores para que desocupem a propriedade no prazo de 5 dias, e se abstenham de fazer novo esbulho/turbação, sob pena de pagamento de multa de R$ 500,00 por pessoa em caso de descumprimento. Em caso de resistência ao cumprimento da decisão judicial, ao término do prazo determinado na sentença, a justiça determinará a presença da polícia militar para retirar os invasores.
Nossa reportagem teve acesso em primeira mão da decisão que concedeu a Liminar favorável a família do Sr. Jovino, e determinou a saída dos invasores de seu tereno, conforme postagem abaixo:
Redação: A Tribuna do Vale o seu portal de notícias.