HTML Widget previsão do tempo por Weatherwidget.org
Menor incendeia residência no bairro Mascarenhas em Baixo Guandu-ES. - A Tribuna do Vale

Menor incendeia residência no bairro Mascarenhas em Baixo Guandu-ES.

A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça feira (28), por volta do meio dia, no bairro Mascarenhas em Baixo Guandu, na região Noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações o padastro do menor foi quem acionou a Polícia Militar, segundo ele o enteado sofre de problemas mentais diagnosticado quando ele tinha 4 anos de idade e que o mesmo toma remédio controlado mas que está sendo difícil controlar as crises do menor.

A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Secretaria de Serviços Urbanos que cedeu um carro pipa para apagar as chamas estiveram no local e conseguiram conter o incêndio. O menor teria colocado fogo em um sofá que rapidamente se alastrou e queimou todos os pertences da casa.

Ainda segundo o padastro, o menor já tem vários registros de ocorrência que vão desde tentativa de estupro contra crianças, quebra de móveis da residência, agressão a pessoas e animais nas ruas do bairro, ele é totalmente descontrolado psicológicamente. A mãe relatou que já procurou o Conselho Tutelar, promotoria, Cras e outras entidades para tentar internar o filho mas não conseguiu.

A família teme pela vida do menor, de alguem querer atentar contra a vida dele por revolta com os problemas causados pelo menor durante suas crises. O acusado foi encaminhado junto com o padastro para a delegacia de Baixo Guandu, a mãe não foi levada por estar em estado de choque.

Participaram da operação além dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros Militar, os agentes da COMPDEC e os bombeiros Civis Sandro Brandião, Leones Pereira Soares, Carlos Roberto S. da Silva, Franciane Cristina do Carmo Duque e Emely Eggert de Souza.

Fotos: Sandro Brandião.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.