Marido de jornalista capixaba morre vítima do coronavírus na Itália.

Por meio das redes sociais, a jornalista capixaba, Aparecida Rocha informou na noite de ontem, quarta-feira (18), a morte do seu marido, o engenheiro Michele Sarno, de 54 anos.

Foto: Reprodução.

De acordo com as informações, ele faleceu em decorrência do coronavírus, na Itália, um dos países mais afetados pela doença. Cida, como é popularmente conhecida, fez uma postagem informando sobre a morte do marido e ainda fez um alerta sobre a doença:

É com muita dor no coração que venho informar que meu marido, o engenheiro italiano Michele Sarno, 54 anos , faleceu esta noite vítima do coronavírus.
Pra quem pensa que esse vírus não é letal que a morte dele possa servir de exemplo.

Segundo a jornalista, ele contraiu a doença no início do mês, após uma reunião com engenheiros italianos, que estavam com a doença. O primeiro exame realizado deu negativo para a doença, mas depois de uma semana, ele se sentiu mal e fez um novo teste, que deu positivo para a doença.

A partir daí, ele ficou internado em isolamento e precisou ir para a UTI, mas não resistiu. O corpo do marido será cremado e sem funeral. As cinzas serão entregues aos familiares quando a pandemia acabar.

Redação: Jornal ATV – A Tribuna do Vale o seu portal de notícias online.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Portal de notícias de Baixo Guandu e região Vale do Rio Doce. Desde 2018.